Deus não rejeita a quem o Invoca.

Crédito Imagem: Wimkimedia Commons


"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás."
Salmos 50:15

“Invoca-me no dia da angústia; Eu te livrarei e tu me glorificarás. ”( Salmo 50:15 )
O Criador do Universo, o Deus de infinito poder convida-nos a invocá-lo em nossos problemas.
Ele não é indiferente. Ele não está muito ocupado administrando o Universo para nos ajudar. Ele diz: “Eu me importo com você. Chame-me no dia do problema. Traga suas preocupações para mim.
Não fique ansioso por nada  e receba a paz que passa pelo entendimento . Traga todo fardo ao trono da graça. Estou apenas esperando para te ajudar. Você não me incomoda quando você coloca suas preocupações em mim. Nunca me canso de ouvir suas necessidades.
Deus não quer que nós tentemos suportar nossos fardos por conta própria. Somos simplesmente fracos demais, frágeis demais, incapazes demais. Como o apóstolo Paulo diz, somos simplesmente vasos de barro .
Mas quando clamamos ao Senhor no dia da angústia, nossa fraqueza é sugada pela força misericordiosa de Deus.