Os pastores adoradores de Mammon.

Crédito imagem: Domínio Público.

O forte envolvimento de instituições evangélicas na política nos últimos anos só tem um motivo: DINHEIRO.

A tentativa de pastores de interferir na vida alheia via pauta de costumes só tem um motivo: DINHEIRO.

Um dirigente ou site religioso quando vocifera contra o lockdown na pandemia só tem um motivo: DINHEIRO.


Suspeito...

Algumas instituições religiosas pegam o dinheiro de ofertas e dízimos* (lembrando que o dízimo é da Nação Israelita antiga), que teoricamente serviria para financiar as dívidas e o funcionamento das mesmas, mas não pagam os compromissos. 

Será que já esperavam o perdão das dívidas lá na frente?

"A pedido de Bolsonaro, Congresso derruba veto e permite perdão de R$ 1,4 bi em dívidas de igrejas"


Quem vai pagar essa conta?

Todos vão pagar essa conta e outras mais geradas por essa mistura antibíblica entre política e religião, desde o membro que já deu o dinheiro para os custos das igrejas até quem nem igreja frequenta, ou seja, um desserviço e um péssimo testemunho de organizações alegadamente cristãs.


Lockdown - Março 2021.

Ao contrário das acusações de pastores e de sites gospel inescrupulosos, a situação grave dessa data no Brasil deve-se à sabotagem do presidente "cristão" e seu bando: vacinas e insumos não foram providenciados no tempo correto quando já havia vários alertas de cientistas das principais organizações nacionais sobre o agravamento da pandemia,o governo federal, apoiado por fariseus modernos, como se fosse um governo messiânico, fez pouco caso da doença, não planejou e não executou medidas a fim de preparar o país para tentar diminuir as consequências do aumento das transmissões.

Vacinas que deveriam ter sido contratadas desde meados de 2020, estão sendo contratadas só agora (início de 2021), o resultado disso é que o país vai demorar mais a receber o produto e a vacinar toda a sua população.

Por que os "pastores políticos" ao invés de bradarem contra o lockdown, não pediram ao presidente que agilizasse e aumentasse o valor da ajuda para que as pessoas não  passassem grandes necessidades?

Afinal, a culpa da implantação do lockdown é de quem sabotou vacinas, máscaras e a necessidade de evitar aglomerações! As mãos, não só do presidente Bolsonaro, mas também dos "pastores políticos" (incluindo aqueles que agem nos bastidores), estão sujas nesse terrível episódio.

Arquivo de Bolsonaro falando sobre o vírus: