CUIDADO: a desinformação em sites gospel

 

Moderador de site gospel posta desinformação perigosa sobre a vacina, lembrando que quanto mais pessoas se vacinam, maiores são as chances de erradicação do vírus.
Reprodução.



Desde a campanha eleitoral de 2018, vários sites gospel não escondem o crescente fanatismo político, versículos bíblicos sofrem constantemente interpretações bizarras para que caibam em seus apoios, quase que incondicionais, ao governante, políticos e ideias que ajudaram a eleger.


Opinião com defesa de medicamento declarado sem eficácia e potencialmente perigoso pela Organização Mundial de Saúde.
Reprodução


Não se engane, a punição aqui é para quando os ministros fizerem o certo, ou seja,finalmente coibindo algum ato ilegal de governo, político ou agente público. 
Reprodução



Artigos com opiniões em defesas de armas para cidadãos comuns, manifestações antidemocráticas, medicamentos sem eficácia contra o Covid19 e apoio a leis perigosas ao estado de direito fazem parte do rol de publicações em diversos desses sites, infelizmente, o "selo de cristão" faz com que a desinformação ali postada "faça a cabeça" de algumas pessoas com pouca capacidade de análise crítica, o que acaba ajudando na propagação de deturpações médicas, teológicas e políticas.