Deus, tempo e espaço.

Deserto do Sinai - Egito
Crédito Imagem: Wikimedia Commons.


Tudo que existe, nasce e morre, começa e acaba, tudo que existiu ontem não existia e com certeza amanhã não existirá, por exemplo, a ciência diz que o Universo tem algo como 23 Bilhões de anos, então, raciocine comigo, se tem idade  é porque existe, e se existe, por alguém foi criado, assim como o teórico Big Bang por uma vontade FOI IMPULSIONADO.

Moisés perguntou: "Quando eu chegar diante dos israelitas e lhes disser: O Deus dos seus antepassados me enviou a vocês, e eles me perguntarem: 'Qual é o nome dele?' Que lhes direi?" 

Disse Deus a Moisés: "Eu Sou o que Sou. É isto que você dirá aos israelitas: Eu Sou me enviou a vocês". 
Êxodo 3:13-14



Deus não existe dentro da existência porque Deus é o criador dela, DEUS NÃO EXISTE, ELE ABSOLUTAMENTE É

Aquele que É não é limitado pelo tempo ou espaço, aquele que É não nasceu nem foi criado. 

Descartes disse: "Penso logo existo", esse é o grito dentro da minha dependência temporal. 

Jesus disse: "Eu Sou". É a voz de Deus que por toda eternidade ecoa. Deus não existe. DEUS ABSOLUTAMENTE É.


Editado a partir de um comentário de Kleber Viana.