Neandertais: Cada vez mais humanos.

Simulação artística Evolucionista de criança neandertal.
Imagem crédito: Science and Society - sequencing the NeanderthalSubhajyoti De


Ao contrário da corrente evolucionista, que ainda insiste em dizer que os Neandertais não eram da nossa mesma espécie, como eu, você, o asiático, índio, aborígene, africano, pigmeu etc. Descobertas recentes deixam claro que eles eram sim humanos, idênticos a todos nós: 

 - Estudos indicaram que os Neandertais tiveram relações sexuais com o homem moderno, gerando descendentes, e que grande parte da população carrega ainda hoje um pouco de DNA neandertal.(1)

 - Neandertais usavam pintura corporal e bijuteria, como qualquer outra tribo humana. (2)

 - Ao contrário do que se dizia, cientistas evolucionistas agora admitem que Neandertais tinham a linguagem desenvolvida (3)

  -  Os Neandertais não eram nômades primitivos, que habitavam em  cavernas, como se imaginava. Tinham inteligencia para construir casas e eram capazes de fazer escolhas minuciosas de materiais (4)
  
  - Contrariando afirmações anteriores de que os Neandertais eram incapazes de produzir trabalhos artísticos, foi divulgado que eles faziam sim pinturas, assim como os demais homens do passado. (5)

 -  Os Neandertais enterravam seus mortos e colocavam adornos de flores em seus túmulos.(6)


Crédito imagem:  Frank Vinken
QUASE IRMÃOS 
Svante Pääbo (foto ao lado) e um crânio neandertal. “O DNA deles é tão próximo do nosso que nenhuma definição de espécie pode ser aplicada”

“Os neandertais eram tão parecidos conosco que, se um deles entrar aqui barbeado e vestido, ninguém notará a diferença” , disse o geneticista.".



______________________________________________


Veja aqui, uma apanhado de material artistico evolucionista e as diversas intepretações para o mesmo crânio neandertal, ao longo do tempo. Hoje a arte evolucionista em relação ao neandertal é próxima ao homem, mas antes não era assim.

As reconstruções não devem ser encaradas como uma fotografia ou reprodução exata da aparência, mas sim sugestões, passíveis de erros, problema é que tudo isso é passado para o público como uma verdade, e ai de quem duvide!


Conclusão: Todos os indícios, ao contrário do que os evolucionistas disseram, apontam que os Neandertais eram tão humanos, quanto todos nós. Não eram espécies diferentes ou sub-espécies. Só falta agora acabarem com as adivinhações das datações, que são feitas com adoção de premissas não confirmadas para caber dentro do modelo evolutivo.


observação: nas divulgações jornalisticas abaixo tem as  fontes cientificas




IMPRIMIR ARTIGO

Print Friendly and PDF